terça-feira, 21 de junho de 2011

Torcedores do Atlético-PR invadem CT do Caju em protesto


Por Fernando FreireCuritiba
Protesto de torcedores (Foto: Fernando Freire/Globoesporte.com)Polícia Militar precisou ser chamada no CT do Caju
(Foto: Fernando Freire/Globoesporte.com)
Torcedores do Atlético-PR invadiram o CT do Caju no início da tarde desta terça-feira. Segundo as primeiras informações, um grupo fazia um protesto na entrada do CT, quando cerca de 30 deles resolveu invadir. Eles colocaram faixas dentro do CT pedindo jogador e chamaram o time de “sem vergonha”.
A Polícia Militar precisou ser acionada para conter o grupo, mas, conforme informações no local, 25 dos 30 que invadiram saíram voluntariamente. Os outros somente deixaram o local depois de serem recebidos pelo gerente de futebol, Paulo Rink. Nenhum incidente foi registrado e ninguém foi preso. Rink não deu entrevista após o protesto.
As manifestações são motivadas pela péssima campanha do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro tem apenas um ponto em cinco rodadas, fez apenas um gol e perdeu cinco partidas. Elas acontecem um dia após a diretoria ter apresentado o jogador uruguaio, Santiago Garcia, considerado uma esperança para a escassez de gols do time.
Em entrevista à jornalista da RPCTV, Nadja Mauad, o diretor de futebol do Atlético-PR, Alfredo Ibiapina, disse que os torcedores também falaram com o técnico Adilson Batista e com os jogadores, mas de forma tranquila:
- Vamos dizer que eles entraram sem ser anunciados. Mas depois a conversa foi tranquila. Eles conversaram com o Adilson, com os jogadores colocaram o descontentamento deles. Os jogadores entenderam, mas foi uma conversa tranquila

Nenhum comentário:

Postar um comentário