terça-feira, 21 de junho de 2011

Jogadores da Seleção encerram primeira bateria de exames no RJ


Os jogadores da Seleção Brasileira foram submetidos nesta segunda-feira à primeira bateria de exames visando à Copa América, que será disputada entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina. Auxiliados pelos médicos José Luís Runco e Serafim Borges, os atletas fizeram testes clínicos, cardiológicos e ortopédicos. Na terça-feira, o grupo fará coleta de sangue antes do embarque para o torneio, no início da tarde.
Robinho faz exames na Seleção  (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)Robinho faz exames no primeiro dia de atividades da Seleção Brasileira (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)
Já os três atletas do Santos, liberados pela CBF para a disputa da final da Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Peñarol, no Pacaembu, em São Paulo, se integrarão ao grupo na quinta-feira. Os meias Elano e Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar vão levar os exames realizados no Peixe para serem analisados pelos médicos da Seleção.
O grupo canarinho ficará hospedado no Hotel Sofitel La Reserva Cardales, que fica a 60 km de Buenos Aires. A estreia da Seleção Brasileira na Copa América será no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata.
Pato faz exames na Seleção  (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)Recuperado de problema no ombro, Pato é examindo por José Luís Runco (Foto: Ricardo Stuckert / CBFGLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário