terça-feira, 21 de junho de 2011

Ferrari diz em nota que boato sobre saída de Massa é “tolice”

Devido aos rumores da saída de Felipe Massa da Ferrari para a chegada de Jenson Button em 2012, a escuderia italiana se manifestou nesta segunda-feira (20) por meio de seu website, afirmando que os boatos são “uma tolice”. De acordo com o comunicado, o time ferrarista está farto de se deparar com esse tipo de notícia constantemente.

A maior vencedora de títulos na Fórmula 1ironizou a opinião dos especialistas e taxou de “criativas e fantasmagóricas” as especulações sobre o piloto brasileiro que acontece todos os anos. “A cada ano Massa é cotado para sair da Ferrari, mesmo que a temporada esteja apenas em sua segunda etapa”.

No começo de maio deste ano, a revistaAutosprint havia divulgado que Nico Rosberg já teria inclusive iniciado conversa com a Ferrari para substituir Massa em 2012 e, nesta segunda-feira, de acordo com o Daily Mail, Button poderia ir ao time italiano. Sobre essas possíveis transferências, a escuderia de Maranelo ironizou. “Isto é apenas um monte de tolices, para registrar de maneira educada o que pensamos sobre os boatos”.

A temporada da Fórmula 1 segue no próximo domingo (26), com o Grande Prêmio da Europa, em Valência - oitava etapa do ano. 

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário