terça-feira, 21 de junho de 2011

‘Disque-Dentuço’ quer vigiar passos de Ronaldinho na noite


“Disque-Dentuço, bom dia!”. Depois de dois toques, o sócio proprietário e conselheiro do Flamengo, José Carlos Peruano, atende ao telefone e se coloca à disposição para ouvir denúncias sobre a movimentada vida noturna de Ronaldinho.
 -      Nossa equipe está à disposição 24h por dia para saber os passos dele. Temos que dar uma trava nele – disse o torcedor, conhecido pelas ações de “marketing”.
 O telefone (21 8839-2065) é independente e começou a receber informações nesta manhã. Depois de algumas dezenas de ligações, Peruano tem algumas pistas:
 -  Disseram que ele vive numa boate na Barra. Toda quinta bate ponto lá. Outros falam que o cara estava em Niterói no mesmo dia. Tem que filtrar para não ficar maluco.
O vigilante de Ronaldinho anota todas as denúncias e pretende encaminhá-las para a diretoria.
- A musiquinha do toque não para de tocar. A galera quer informar. O telefone está com o carregador conectado para não ficar sem bateria - disse Peruano.
Há cinco meses no Flamengo, Ronaldinho não empolga os rubro-negros, coleciona atuações medianas e foi vaiado no empate por 0 a 0 com o Botafogo. O treinador Vanderlei Luxemburgo queixou-se do comportamento fora de campo do astro seguidas vezes nas últimas semanas, mas também avisou a interlocutores que não vai “bater de frente” com ele para não repetir a história de Romário, em 1995. Na época, o treinador desentendeu-se com o camisa 11, perdeu a queda de braço e foi demitido.
PRIMEIRA MÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário