terça-feira, 21 de junho de 2011

Ronaldinho é alvo de protesto no Ninho do Urubu


Os 12 torcedores das facções do Flamengo Torcida Jovem e Raça Rubro-Negra foram até o Ninho do Urubu para protestar especificamente contra Ronaldinho Gaúcho, nesta terça-feira.
A alegação dos rubro-negros é a de que o camisa 10 não tem rendido em campo por causa dos excessos na noite do Rio de Janeiro.
 

Ronaldinho Gaúcho não foi poupado
de críticas no Ninho do Urubu
 (Foto: Gilvan de Souza)
- Viemos aqui protestar principalmente por causa do Ronaldinho. Ele só quer saber de pagode, noitada... Estamos aqui para isso. Só viemos protestar. Nada de violência. Acho que Luxemburgo deveria ter uma postura mais enérgica e cobrar mais dele - disse Carlos Macedo, presidente da Jovem.
 
Ronaldinho foi um dos primeiros a deixar o CT. Ele saiu em carro dirigido por seus seguranças particulares. Os torcedores, porém, não ameaçaram impedir a saída ou fizeram qualquer tipo de manifestação com gritos ou xingamentos contra o jogador.
O representante da Raça, Macula, falou com o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso com o intuito de conseguir uma reunião com o técnico Vanderlei Luxemburgo. A resposta sobre o possível encontro ainda não saiu.
LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário