terça-feira, 21 de junho de 2011

Ganso treina normalmente e pode jogar os 90 minutos da decisão


Santos
Futebol/Copa Libertadores - (- Atualizado )

Ganso treina normalmente e pode jogar os 90 minutos da decisão

Do correspondente Rodrigo MartinsSantos (SP)
O Santos realizou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o seu penúltimo treino antes da final da Copa Libertadores da América. A grande atração do treinamento foi a presença do meia Paulo Henrique que, liberado pelo departamento médico do clube para jogar os 90 minutos da final, participou de toda a atividade. Com isso, o camisa 10 do Peixe tem grandes chances de atuar diante do Peñarol (Uruguai), na próxima quarta-feira, no Pacaembu, na segunda e decisiva partida das finais da Libertadores.
Ganso, após ser liberado sem restrições pelos médicos do Peixe, participou do treino de cruzamentos e finalizações, enquanto os zagueiros eram testados cortando bolas alçadas a área pelo auxiliar técnico Tata.
técnico Muricy Ramalho optou por não fazer um treinamento tático, comum em vésperas de jogos. Além disso, o comandante do Santos não revelou se irá ou não utilizar o meia durante todo o embate contra os uruguaios.
No final da atividade, os jogadores alvinegros ainda treinaram arremates de fora da área e, como o meia atacante Zé Eduardo errou as finalizações e sofreu com as brincadeiras de seus colegas. O Santos volta a treinar nesta terça, às 16 horas (de Brasília), no CT Rei Pelé, onde irá realizar os seus últimos preparativos antes da decisão da Libertadores.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário